Assault Paratroopers Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Desligamento
Por favor me ajudem! EmptyQua maio 14, 2014 7:40 pm por Diegohf

» 2 fase do torneio
Por favor me ajudem! EmptyQua Abr 30, 2014 1:38 pm por negrao21

» Torneio Supermacy
Por favor me ajudem! EmptyQui Abr 10, 2014 5:29 pm por Moises2002

» Novos ares e novos objetivos!
Por favor me ajudem! EmptySeg Abr 07, 2014 10:16 am por Imperador.fht

» Indicacao!
Por favor me ajudem! EmptyQui Abr 03, 2014 6:34 am por Diegohf

» Torneio Supremacy
Por favor me ajudem! EmptyTer Abr 01, 2014 12:12 pm por negrao21

» Esperiencia!
Por favor me ajudem! EmptySáb Mar 22, 2014 8:42 pm por Imperador.fht

» Organizacao dos membros!
Por favor me ajudem! EmptyQua Mar 19, 2014 6:19 am por Imperador.fht

» NatsuDraganeel (Hugo)
Por favor me ajudem! EmptyQua Mar 19, 2014 6:16 am por Imperador.fht

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Por favor me ajudem!

4 participantes

Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Por favor me ajudem!

Mensagem por Imperador.fht Ter Fev 25, 2014 10:23 pm

Gostaria de saber se a forca de ataque e defesa dos blindados sao iguais e se eles contra ataca automatico quando sao atacados?

Perdi tropas de defesa de uma cidade em um horario que eu estava ausente, mas o numero de tropas do atacante era menor que o que eu tinha de defesa!Nessa mesma cidade eu fui retomar e reparei que eu mandando o tanque atacar ele me pareceu mais forte do que estava na defesa!
Sera se e impressao minha?

Conto com a sabedoria de voceis!

Imperador.fht

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty ajuda

Mensagem por Diegohf Qui Fev 27, 2014 12:15 pm

um tanque tem a força 4 vezes maior que uma tropa.
a base de combate desse jogo é em cima da moral. se sua moral tiver baixa pode perder muitas tropas. Um forte ajuda a diminuir as perdas e proteger melhor.
é possível que tropas menores com boa moral vença tropas maiores com moral baixa.

Diegohf

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Re: Por favor me ajudem!

Mensagem por Imperador.fht Qui Fev 27, 2014 2:11 pm

Fora os golds, como aumentar a moral das tropas?

Imperador.fht

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Re: Por favor me ajudem!

Mensagem por V.Kramnik Sáb Mar 01, 2014 9:53 pm

#A moral das tropas é definida pela moral da província em q ela está. Por exemplo, se tuas tropas tem 70 de moral e estão numa província 100%, a tendência é aumentar. Igualmente acontece se vc deixar tropas de moral 70 numa província de moral 50%, a tendência seria diminuir.
#Se houver alguma província abaixo de 33% de moral, ela estará em estado de revolta, e neste caso é necessário deixar tropas de guarnição na província, pq corres o risco de haver uma rebelião e perderes a província.
#Quanto ao blindado, ele serve como um escudo pras tropas. E suponho q ele seja mais eficiente no ataque do q na defesa.

V.Kramnik, conselheiro As-P
V.Kramnik
V.Kramnik
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/01/2014
Localização : Ponta Grossa-Pr

https://as-p.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Re: Por favor me ajudem!

Mensagem por Imperador.fht Dom Mar 02, 2014 2:22 pm

ok valeu as dicas, realmente nao deixar tropas paradas em cidades com moral baixa ja me deu bons resultados e blindados e bom na defesa se for contra ataque!
obrigado!!!

Imperador.fht

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Re: Por favor me ajudem!

Mensagem por Imperador.fht Sex Mar 14, 2014 11:36 am

Depois de ja saber os pros e contras das tropas em defesa e ataque , ja consegui um desempenho razoavel nas rondas que entrei! Decepcionante e ver 30 ativos no comeco da ronda e depois so sobrar 5 ou 3 ativos!
Rondas ditas fortes e panelinha , varios jogadores so entram para atacar se for 2x1 0u ate 3x1 ou seja estrategia nenhuma so sabem ganhar na enorme diferenca de tropas! Apesar de ainda nao ter perdido para nenhum jogador mesmo ja tendo sofrido 3x1 eu gostaria de jogar contra jogadores que usam estrategia em guerras equilibradas! Ou seja so vou terminar as rondas que estou, manterei alguma por pontos para patente e so jogarei de verdade rondas combinadas e desafios!
Apesar de nao ficar muito no chat eu jogo bem ativo e so me comunicar por mp que compareco!

Imperador.fht

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Re: Por favor me ajudem!

Mensagem por OmeleteMalvada Sex Mar 14, 2014 5:36 pm

entrei numa ronda para lhe analisar.. estou a ver aquie so 4 ou ate 5 ativos da vergonha de ver mas... cheguei pra sacudir a ronda ;D

OmeleteMalvada

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Re: Por favor me ajudem!

Mensagem por Imperador.fht Sáb Mar 15, 2014 8:40 pm

Aff.....nem tem futuro essa ronda que voce entrou para analizar, voce nao vai ver nada, ronda morta e provavelmente terminara 3 jogadores!
Essas rondas so estou mantendo para terminar os pontos, pois guerra que valha a pena nao tera!
As 6 rondas que comecei, todas so estou mantendo ate terminar, pois so 2 teve combates de verdade, mas mesmo assim nada estraordinario!
So perdi tempo nessas rondas! Tenho 2 rondas perto de terminar os 1000 pontos , assim que acabarem vou entrar em uma ronda ouro para ver se vejo algo mais emocionante, mas na verdade minha vontade e so jogar rondas combinadas ou desafios mesmo, ja nao vou perder tempo com rondas abertas cheias de inativos! Ronda golds ai inteligente deve ser mais forte que esse monte de jogadores fogo de palha que se nao conseguem uma alianca de maioria na ronda eles desistem logo!

Imperador.fht

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Re: Por favor me ajudem!

Mensagem por Imperador.fht Sáb Mar 15, 2014 8:52 pm

Recebi um 3x1 , tive de usar golds de raiva , detonei o atacante e quando fui avancar eles inativaram , nao entraram mais no jogo....Da e raiva, os caras na covardia chama para briga e depois foje que nem vira latas! Ai so me sobrou brincar fazendinha, tipo constroi por pontos!
Vou terminar as rondas que estou so por terminar, depois so vou jogar 1 por vez e jogar pra detonar sem do!
So a ronda que esta o negrao21 que daria uma boa guerra, mas tambem devido a poucos ativos eu so fiz um pequeno treino por la!

Imperador.fht

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Re: Por favor me ajudem!

Mensagem por Imperador.fht Ter Mar 18, 2014 4:28 am

737870 Uma ronda que eu nem estava interessado em vencer, pois ja estava varios saindo. Mas a entrada do omelete me animou! Por isso e bom ter um da alianca na mesma ronda para nao deixar a monotonia tomar conta, e ainda nos aproxima mais, pois teremos oportunidades de acompanhar o jogo do outro!
Salve omelete eu vou virar essa ronda!

Imperador.fht

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me ajudem! Empty Re: Por favor me ajudem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos